Player Promo - Downloads e Entretenimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesso Rápido
Player Promo
Entretenimento
Games
Escola
Designer
Outros serviços

Adicionar aos Favoritos
Adicionar como pagina inicial
Login


Esqueceu a senha?
Registrar-se



Últimos assuntos
» Fórum ativo.
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 10:41 pm por Heaven

» Apresentação
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 1:01 pm por 'Sony

» Recrutamento para Staff, Vagas abertas!
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 12:59 pm por 'Sony

» [Video] David Guetta ft Ne-yo & Akon - Play Hard
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 1:17 pm por Heaven

» [Video] Remady & Manu-L feat. J-Son - Single Ladies (Extended Mix)
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 1:16 pm por Heaven

» Los Cheats Fórum - Parceria
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 2:25 pm por Heaven

» Brincadeira do 1 a 1000
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 10:45 am por MatheusX

» Vans se sofisticam e vendem de café a temaki e sushi
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Qua Jul 18, 2012 1:37 pm por joão.medeiros

» [Ação e Aventura] Car Chaos
[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Icon_minitime1Seg Jul 16, 2012 1:09 pm por joão.medeiros


[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado

Ir para baixo

[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Empty [Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado

Mensagem por Heaven Qua maio 23, 2012 7:55 pm


Sinopse:
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

[Filme] Eu Sou o Número Quatro - Dublado Price-tag Tags: filme, filmes, completo, Eu Sou o Número Quatro, online, ver, assistir, dublado
Heaven
Heaven
Fundador
Fundador

Mensagens : 868
Moedas : 7358
Reputação : 5
Data de nascimento : 04/11/1998
Idade : 25
Localização : Juíz de Fora

http://www.playerpromo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos