Acesso Rápido
Player Promo
Entretenimento
Games
Escola
Designer
Outros serviços

Adicionar aos Favoritos
Adicionar como pagina inicial
Login


Esqueceu a senha?
Registrar-se



Últimos assuntos
» Fórum ativo.
Sab Dez 29, 2012 10:41 pm por Heaven

» Apresentação
Qua Out 24, 2012 1:01 pm por 'Sony

» Recrutamento para Staff, Vagas abertas!
Qua Out 24, 2012 12:59 pm por 'Sony

» [Video] David Guetta ft Ne-yo & Akon - Play Hard
Ter Set 25, 2012 1:17 pm por Heaven

» [Video] Remady & Manu-L feat. J-Son - Single Ladies (Extended Mix)
Ter Set 25, 2012 1:16 pm por Heaven

» Los Cheats Fórum - Parceria
Qui Jul 26, 2012 2:25 pm por Heaven

» Brincadeira do 1 a 1000
Qui Jul 19, 2012 10:45 am por MatheusX

» Vans se sofisticam e vendem de café a temaki e sushi
Qua Jul 18, 2012 1:37 pm por joão.medeiros

» [Ação e Aventura] Car Chaos
Seg Jul 16, 2012 1:09 pm por joão.medeiros


Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP

Ir em baixo

Popozuda, Jennifer Lopez samba e faz playback em show para 15 mil pessoas no Pop Music Festival em SP

Mensagem por Heaven em Dom Jun 24, 2012 10:38 am

Evento ainda teve show impecável de Kelly Clarkson e sertanejo de Michel Teló


Depois de uma breve passagem pelo Brasil para gravar o programa O Melhor do Brasil (Record), com Rodrigo Faro, no começo do ano, finalmente os fãs brasileiros puderam ter o primeiro encontro com a diva Jennifer Lopez. A bela quarentona foi a grande estrela do Pop Music Festival, evento que levou 14.800 pessoas à Arena Anhembi, em São Paulo. Além da diva, Kelly Clarkson, Cobrastarship, Michel Teló e Paris Hilton também se apresentaram neste sábado (23) no festival.

A diva subiu ao palco por volta das 23h20 e iniciou sua apresentação com a música Never Gonna Give Up. Com um macacão cor da pele cheio de cristais, J.Lo arrancou elogios do público ao virar de costas para a plateia e mostrar o avantajado bumbum em danças para lá de sensuais.

Toda a desenvoltura e caminhadas glamurosas pelo palco renderam gritos de ‘popozuda’, em referência ao comercial que a bela fez no Carnaval brasileiro. Os fãs também gritavam pedindo que a cantora sambasse, e ela arrasou.

– Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais.

Com uma voz diferente da que saia nas caixas de som durante as canções – que de tão perfeita não parecia ser de uma artista que cantava e dançava ao mesmo tempo –, na plateia, o comentário era sobre o playback da morena.

No entanto, com tanto glamour e performances para deixar qualquer funkeira brasileira no chinelo – e muita mulher morrendo de inveja, claro – isso parecia pouco importar para quem estava na pista.

Com seis trocas de roupas, J.Lo abusou dos brilhos e dos decotes e mostrou que o rebolado que faz tanto sucesso pelo mundo tem muito valor – apesar de uma barriguinha saltar do macacão colado.

Na primeira troca de roupa, que surgiu no palco em clima de UFC, usando um roupão dourado com capuz, ela trouxe também um combinado de canções como I’m Real, Jenny from the Block e Hold You Down, que foram levadas ao palco num cenário imitando o Bronx, bairro em que a cantora nasceu e foi criada.

Já não bastasse sambar e bancar a popozuda no palco, a cantora fez o Anhembi incendiar quando começou os versos de Chorando se Foi – sim, a versão de Kaoma – e emendar On the Floor, que sampleia a lambada brasileira. J.Lo encerrou sua 1h30 de espetáculo com uma verdadeira boate a céu aberto ao cantar Dance Again.

Kelly, uma ídolo de verdade

Sem megacenário, mil efeitos ou vestidos arrasadores. Kelly só precisou de sua potente e afinada voz para arrasar no evento que tinha J.Lo como grande estrela.

A vencedora da primeira edição do American Idol (a versão norte-americana do Ídolos) parecia não acreditar que o público cantava todas as músicas em coro.

O que ela não sabia é que, sim, grande parte da galera que foi ao Anhembi esperava muito por vê-la de pertinho e se encantar com o talento da texana.

Gordinha e vestindo calça jeans e camiseta com estampa do Jackson 5, Kelly se entregou aos brasileiros. A cantora ficou nitidamente surpresa com o carinho que os fãs demonstravam na grade do palco.

Interando bastante com o público, Kelly sempre falou entre as 16 faixas que apresentou em sua primeira passagem pelo Brasil.

– Fico triste que canto há de anos e nunca vim aqui. Foi mal.

Em uma hora de show, a cantora passeou por seus principais hits, como Breakaway, Because of You e Since u Been Gone, e prometeu voltar.

– Obrigado pelo acolhimento carinhoso. Quase chorei e isso nunca acontece. Não vejo a hora de voltar pro Brasil.


Patricinha pagou mico

Depois da apresentação eletrizante de Jennifer Lopez, ficou com Paris Hilton a missão de fechar o Pop Music Festival. Com um fone cheio de brilho e bandeira do Brasil customizada – também com brilho –, a patricinha assumiu as carrapetas por volta da 1h20 e de cara pagou mico, precisando da ajuda de uma pessoa da produção. Ela soltou duas músicas juntas – a primeira e a segunda faixa do repertório –, tentou cantar e, para completar, não regulou o som. Um desastre.

Apesar da animação e boa vontade da loira, estava na cara que ela não estava tocando nada, já que, durante boa parte das viradas das músicas, Paris ficava com as mãos para cima, "sensualizando" com a plateia.

Ao menos, para conquistar ainda mais os fãs – já que, apesar de não tocar nada, ela acertou no repertório - a patricinha mandou um pancadão e incluiu batidas de funk em um outra canção.

Para levantar o Anhembi, Paris tocou canções como We Found Love (Rihanna), Feel So Close (Calvin Harris) e Give me Everything (Pitbull).


Cadastre-se para os Downloads serem liberados !! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]






avatar
Heaven
Fundador
Fundador

Mensagens : 868
Moedas : 5396
Reputação : 5
Data de nascimento : 04/11/1998
Idade : 20
Localização : Juíz de Fora

http://www.playerpromo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum